Agende uma visita

O Colégio Integração está instalado numa área de 4.600 m² que conta com vários tipos de árvores, horta e plantas de diversas espécies.

• 08 salas de aula, sendo 01 destinada à leitura
  • 02 sanitários, sendo um feminino e um masculino, cada um com três vasos sanitários e duas pias
  • 02 sanitários para a Educação Infantil, sendo um feminino e um masculino, cada um com dois vasos sanitários e uma pia
  • 01 sanitário para cadeirantes ou portadores de mobilidade reduzida
  • Recepção
  • Escritório da Administração
  • Sala dos Professores
  • Depósito/Estoque
  • Sala de atendimento a pais e/ou alunos
  • Biblioteca: cada sala de aula conta com uma biblioteca para alunos e professores
  • Quadra poliesportiva, tamanho oficial
  • 02 Pátios cobertos, sendo um para Educação Infantil e um para Ensino Fundamental
  • Parque recreativo para Educação Infantil

Recursos Materiais

• Máquina fotográfica
  • Máquina copiadora
  • DVD
  • Vídeo cassete
  • Aparelho de TV
  • Rádio com CD player
  • Computadores
  • Impressoras
  • Microscópio
  • Projetor
  • Caixa de Som e microfones

Para conhecer o Colégio Integração durante o período de isolamento social, agende com nossa equipe de atendimento uma visita. Esse encontro acontecerá respeitando todos os protocolos de segurança sanitária, recomendados pela Organização Mundial da Saúde para o combate à Covid-19.