Ballet Clássico

Profa. Gabriela Santiago

Esporte e arte para a disciplina, concentração, saúde e autoconfiança.
erik
14 junho 2021
Professora Gabriela Santiago

Matricule seu filho no Ballet Clássico. Fale com a gente pelo WhatsApp.

As aulas de ballet clássico são executadas em grupo e com interação entre os alunos. Por meio dos passos, da disciplina e da persistência, conseguimos alcançar e transmitir o quão bela e saudável é essa prática nascida nas cortes reais francesas.

Além de ser um esporte e uma arte, o ballet clássico é também uma profissão em cujo curso os alunos podem se formar para atuar como instrutor e professor.

Benefícios da Prática

No decorrer do curso o aluno poderá desenvolver as seguintes habilidades e cultivar os seguintes benefícios:

• Disciplina
  • Concentração
  • Coordenação motora
  • Bons hábitos de saúde
  • Interação social
  • Autoconfiança
  • Consciência corporal
  • Flexibilidade
  • Memorização

Sobre a Professora

Gabriela Santiago ministra as aulas de Ballet Clássico do Colégio Integração e é formada como professora e instrutora de ballet clássico pela Escola Regina Ballet e pela Royal Academy School da qual é membro.

Há 9 anos, Gabriela dá aula para alunos de 3 a 70 anos de idade. Hoje ela cursa Educação Física.

Abrir o chat
Posso ajudar?